quinta-feira, 2 de abril de 2009

Colóquio

Apreciações interessantes que são conclusões. E tudo isto não é nada se as conclusões não tiverem humor. Se não respirarem de alívio, ansiedade, de sal, de ser. As apreciações interessantes que são indicadores de tempo são tudo sem vida, sem relógio, visto que o espaço que vive e conclui se torna portador desse respirar, desse alívio, dessa ansiedade, desse sal de ser. As apreciações interessantes baseiam-se num sorriso, numa palavra de duas sílabas, de quatro letras de tamanho infinito. São mais que acções, são o inicio e o fim de um eventual “nós”.
2.04.2009
Giggles

4 comentários:

  1. Inspira o ar que vem de dentro de mim, expira de boca cheia o sorriso roubado de uma palavra de duas sílabas, de quatro letras de tamanho infinito, expira as acções ainda por descobrir para novamente inspirares o colóquio que dá inicio ao fim de um eventual nós.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste .. Ta super simples e conseguiste transparecer bem a tua ideia.
    Muito bom mesmo! =)

    ResponderEliminar
  3. Como vez, eu não falho. Se eu digo qe venho ca e porque venho mesmo .. Sua parvita! x)

    Digui =D*

    ResponderEliminar
  4. bem cada vez mais tenho que puxar pelo meu lado intectual para wanilizar tudo :)
    beij@o

    ResponderEliminar