quinta-feira, 30 de abril de 2009

Até

Apaixono-me pelo corvo branco. Troco os céus pelo hades. Entrego-me à luxúria do amor não humano no leito de fogo que não consome. Sou corvo no acto que nos torna um. Ele torna-se homem mais homem que todos os outros quanto a terra alguma vez possuiu.
Formato-me, desmonto-me, deixo que ele decida quem sou. No meio do nada que é tudo, perdi-me no poço do desejo proibido consumado.
- JÁ NÃO SEI QUEM SOU!! EXPLICA-ME…
Já não sei quem sou, quem é ele, onde termino e onde ele começa. Apaixonei-me pelo corvo branco. No ano perfeito. No dia perfeito. Na hora do DIABO.
30.04.2009
Giggles

7 comentários:

  1. É por dentro da matéria do corpo que se esconde o desejo de algo maior...um ser perfeito, um par ideal, um corvo branco...pena que esta perfeição sejá tão dura...pena que esta dureza seja tão longa.

    Continua sua "Saramaga" *-*

    From the one that once write something with you,
    SaintBroken

    ResponderEliminar
  2. Acho fabulosa a maneira como reflectes o que pode ser o estudo frio de uns. Mais do que reflectir, sentes.

    Viva a Saramaga que queremos que continue!! =D

    Beijinhos******* Adoro-te
    M

    ResponderEliminar
  3. grande evolução, Zabeu.

    Muita sorte pa ti!!!

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  4. Eueee, texto do corvo brancoo!! =D
    Ha corvos brancos? Cof Cof xD (se e que te lembras)
    Ja tinha lido, como tu ja sabes, dai não vou tar a expressar a minha opinião de novo!
    Ate porque depois ficas ja com muita mania e não pode ser !
    Tas a pensar agora, e então? Mas eu não queroo sabereee .. xD
    Beijoo **

    ResponderEliminar
  5. Enfim .. Tu sabes qe pra mim és a melhor nisso ..
    Portanto continua, minha prima!
    Es o meu orgulho, pah! =D*

    ResponderEliminar
  6. No ano perfeito. No dia perfeito. Na hora do DIABO.


    és tão poderosa zabel :D

    ResponderEliminar
  7. Belas palavras.
    Gostei imenso.
    bjx**

    Do colega,
    Didier.

    ResponderEliminar